segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desistir? .... NEVER !

É não foi dessa vez ...

Hoje após miar no banheiro , comecei a sentir um aperto forte no peito e um dor estranha nas costas , juro que pensei : Ela vai me vencer ?
Fiquei com tanto medo não sei por que , pensei na minha vida inteira , nas pessoas que eu tenho por perto , pensei até na minha thinspo & idola Karina linda Bacchi , fiquei imaginando 1000 e uma coisas , e finalmente pensei , não foi dessa vez !

Depois dessa experiência que eu chamaria de .... estranha , me sinto bem esquisita ainda !


She's so scared
So very frightened
Anything could happen
Right here tonight ( INXS , Beautiful Girl )


Eu queria registrar aqui o quanto eu tenho medo disso , desse precipicio que eu me joguei vendada , e além de tudo levei outras meninas comigo ...
Mais eu aviso a minha méta nunca foi morrer e sim ser magra e linda !

Obrigado por já ter feito eu me sentir segura mãe , mais agora eu só consigo sentir frio , fome , e uma profunda depressão por não ser o que eu queria .


OBS : Eu não quero ser mais essa criatura fútil que eu me tornei . By : Leh

14 comentários:

  1. Oi moça, não sei se tu lembra de mim, mas nos "conhecemos" no chat um dia desses (deve lembrar melhor da minha vó sem vergonha, ou do livro "O Totem do Lobo"). Tu me passou o link desse blog e tal, por isso to aqui de metido, mas ao mesmo tempo convidado.
    Só passei pra dizer que tu é uma pessoa muito bacana e especial, foi realmente um prazer e um privilégio conhece-la, princesa Leticia (agora sei o nome), aliás, acho que tu foi a primeira pessoa realmente bacana que eu conheci nessa cidade.
    Um grande abraço do teu amigo (pelo menos gostaria de me considerar assim) Rafael do chat de Jaguarão.
    P.S.: Esse não é o meu sobrenome de verdade.

    ResponderExcluir
  2. pare com isso Leticia não te comheço mas sei que é linda e perfeita pois você é filha de Deus e por isso é perfeita viva bem querida pare de sofrer assim

    ResponderExcluir
  3. mermã..pare com isso!!tá fudendo coma tua vida rapá.bjs se cuida doida!

    ResponderExcluir
  4. Sua linda Karina Bacchi não é magrela igual você quer ficar. É só siliconada e no peso normal. Faça isso e seja ainda mais feliz.

    ResponderExcluir
  5. Gente vsês não sabem o caminho que estão entrando... é melhor ir a um nutricionista e fazer uma reeducação aliementar. assim não vão ficar magras, sem paracer um esqueleto. e vão ficar PERFEITAS ! digo isso pqee eu fiz, tinha 1,70 e 72kg, fui a nuticinista cheguei a 58 kg e meu manequim é 36 *-*
    Bjoos :* e que Deus ajude a vsês a reconhecer que o caminho que estão entrando...

    ResponderExcluir
  6. Ola Anas & Mias tudo bem cm vcs?
    Olha eu n sou uma Ana Neim uma Mia, mas não tenho nada contra ser uma, só queria alertar vocês que isso é uma doença, e pode levar a morte!^! Digo isso pk me preocupo c vcs SÉRIO. Gostaria muiitoooooo que me respondessem, Adorei o Blog. ^{^

    ResponderExcluir
  7. amoor para com isso! é para o seu bem pedi ajuda para a sua mãe....
    Isso é uma doença :s vai acabar te levando a morte...
    Pensa bem no que vs ta fazendoo

    ResponderExcluir
  8. Com tanta gente avisando e vocês ainda continuam com esse "estilo de vida" IDIOTA! Tem que morrer mesmo.




    #FATO

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. gente por favor parem com isso vocs vaos acbr morrendo falando sério vocs naum sabem o caminho q estão entrando!!
    olha estava lendo uma reportagem sobre pessoas como vocs e eu alerto abram seus olho e vejam a realidade isso é uma doença q pode e na maioria das vezes leva a morte,muita gente visita estes blog pra dar conselhos a vocs pq nós nos importamos com vocs !!!
    GENTE ACORDA PRA VIDA PQ JESUS TE AMA

    ResponderExcluir
  11. EU PRECISO EMAGRECER :(
    AGUÉM ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUDE...
    MSN:LAINE_BEAUTIFULGIRL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. http://proanamagra.blogspot.com.br/

    Garotas visitem meu blog. Lá vocês vão encontrar dicas, truques e um pouco da minha experiência na Ana e na Mia
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito sim *0*
      quer visitar o meu?
      http://anamiagirlsfriends.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  13. http://anamiagirlsfriends.blogspot.com.br/?m=1
    garotas sou nova aqui no blogger, pfvr visitem meu blog ;* agradeço

    ResponderExcluir