sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oiie ...

Eu vim rapidinho (novamente) aqui para falar de uma menina que mesmo se eu ficasse o dia inteiro aqui não diria tudo o que ela merece ouvir , o nome dela é Ana carolz ( ou pelo menos é assim que eu vou chama-lá hoje) .
A Ana é minha melhor amiga , por que naum dizer minha irmã ?
Ela é a única que me entende como ninguém , ás vezes parece que ela me vê por dentro , que ela me sente ou que ela sente o que eu sinto .. como eu queria poder ajudar ela , más se eu não consigo me ajudar como vou ajudar ela ? .. ás vezes eu axo que eu não sou uma boa amiga para ela ( ás vezes não .. quase sempre ) , eu sei que se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar .. eu sei que ela não anda muito bem , e cada vez eu tenho mais certeza que a culpa é minha , ela é tão doce , tão corajosa e ao mesmo tempo tão frágil !
Eu me espelho nela , até mais do que ela imagina vejo ela como uma idola talvez .. alguém que esta acima do certo e do errado ...
Todos os dias ela marca minha vida , sempre de maneira positiva .. eu tentei eu confesso me afastar dela fiquei com medo de não ser uma boa amiga , mais ela minha melhor e única amiga .. quando me afastei perdi minhas forças , meus sonhos e minhas métas e sem isso ninguém consegue viver , e ela me disse que precisa de mim e foi por isso eu resolvi seguir junto com ela essa batalha junto com ela .

E não importa o que acontecer Ana eu vou estar sempre contigo !



Esse é um poema que eu axo que é a tua cara ..

Quando choro, Você vem me consolar...
Quando sorrio, Você vem compartilhar...
Quando pergunto, Vem me ajudar a responder...
Quando mereço,Faz por merecer...
Quando quero,Vem me ajudar...
Quando grito, Vem me acalmar...
Quando estou triste, Vem me
alegrar...
Quando estou em prantos, Vem me enxugar...
Quando penso estar só,Vem sentar ao meu lado...
Quando faço besteira,Puxa minha orelha...
Quando imagino não mais
amar,Vem me reconquistar um sorriso

Por isso SORRIA SEMPRE !

11 comentários:

  1. "como eu queria poder ajudar ela , más se eu não consigo me ajudar como vou ajudar ela ?"
    Miguinha, um carinha muito esperto chamado Friedrich Nietzsche disse certa vez em um de seus livros: "Há quem não possa desatar as próprias correntes, mas para o amigo se tornou um libertador."
    Eu acho que muitas vezes somos mais úteis com os problemas dos outros do que com os nossos, quero dizer, mesmo que não seja uma ajuda que pareça significativa, sempre é uma ajuda.
    Também acho que ela é uma grande amiga porque tu é merecedora de uma grande amizade. Então seja amiga e demonstre sempre isso com carinho, acho que é a maior ajuda que todos podemos dar pra quem nos importamos e amamos.
    Abração!!! Ass.: Rafael do chat de Jaguarão.

    ResponderExcluir
  2. oiee eu sou uma garota e tenho anorexia
    eu comi uma bandeija enorme de brigadeiro
    e dus de beijinho e
    trê de coxinhaas
    taava uma deliciia
    mais depois eu miei só um pouco e agoro vou ficar redicula

    ResponderExcluir
  3. Vcs sao loucas de fazerem essas dietas malucas!!!!!!!! eu como tudo que quero e sou feliz assim, tem uma familia q me ama pelo que eu sou e tenhos muitos amigos que gostam de mim tenho certeza que isso que acontecem com vcs vou lhes da um connselho:
    deixe isso pra lá ñ vale a pena se matar aos poucos ou ate de uma vez so para chegar a "perfeiçao" pq isso ñ é perfeiçao isso é morte!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu nao me considero magra mas sou feliz do meu jeito e na hora q eu quizer eu emagreço e pronto se precisar ficar com ma doença que as vezes ñ tem cura. Vou dizer mas uma coisa; vcs podem ser felizes assim como eu!

    ResponderExcluir
  4. S2 sou pró anna e preciso conversar c alguem paraaHconcegir chegar a perfeição
    segui lá : ajuda-annamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu bando de doidos e doentes vcs precisam se tratar e parar de empurrar as pessoas pro buraco se vcs querem cair nele problema e seu q caia sozinha suas imprestaveis e burras pra q ficar magra se vcs vao Morrer! q Morram o mundo vai ficar melhor sem vcs suas doidas e doentes VAO SE TRATAR!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK' vocês desse jeito vão virar uma esqueletica sem graça ;) darlings,por que você não faz uma dieta normal,como um ser humano com sã consciencia faria?
    vocês nunca vão ficar com a barriguinha da gisele bundeesh desse jeito,afê u-u' admite:vocês são dooidinha da cabeça vúu fia? D: vai se tratar,euhein'e outra,vocês querem atingir QUANTOS KILOS?-.-' 3?

    ResponderExcluir
  7. gente não é assim que se perde peso... e o povão de fora, não é assim que se corrige um "modo de vida" como elas falam, xingando, elas só ficam mais depressivas ainda...

    garotas pró-ana e mia:
    existem dietas saudáveis, que não te levam a morte, comer de tudo mas de pouco, é uma dieta lenta mas funciona pra quem faz com força de vontade, além de exercícios físicos, remédios que auxiliam (TOMANDO POUCO)... e para as mais ricas a famosa lipo (que pessoalmente acho uma besteira) mas fazendo as coisaas do jeito certo o risco de morte fica mil vezes menor

    ResponderExcluir
  8. acho melhor vcs que estão fazendo essa diéta ver esse site aqui :


    http://nuestroamor.weblog.com.pt/arquivo/2006/03/anahi_conta_de.html

    ResponderExcluir
  9. gente isso não é ''modo de vida'' parem com isso antes que sejam tarde de mais eu conhecia uma pessoa que morreu por causa dessa doença parem antes que seja tarde de mais !!!

    ResponderExcluir
  10. http://proanamagra.blogspot.com.br/

    Garotas visitem meu blog. Lá vocês vão encontrar dicas, truques e um pouco da minha experiência na Ana e na Mia
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  11. O que leva uma pessoa a querer atingir a um padrão que ela vê que é o mais apropriado para se sentir inserida em uma sociedade? Não sei... talvez seja por querer conseguir ter uma beleza que seja diferente da sua, por conquistar a pessoa dos seus sonhos, por querer se mostrar importante, .... podem ser tantos motivos. É... até que entendo essa vontade de vocês mas não entendo a forma como fazem para isso. Vivemos em um mundo tão injusto, tão superficial.... onde modelos são criados para que possam ser atingidos o tempo inteiro. Isso me irrita... me deixa triste. Aí, eu penso como fazer diferente? Como ser diferente? Chego a conclusão, que preciso ser forte. Preciso estar bem. Preciso estar feliz. E, com isso, mostrar para as pessoas a importância de cada uma na sociedade. Por que, quando cada pessoa enxerga a sua força, enxerga a sua importância ela ganha o gosto por querer mudar aquilo que merece ser mudado. Mas, quando se está fraco, quando se está isolado a força some... nossa imposição na sociedade some e não conseguimos mudar aquilo que poderíamos mudar. Não condeno a atitude de vocês para serem aceitas na sociedade. Mas, não aceito. Cada um tem a sua beleza. Qual o conceito de gordo? Qual o conceito de magro? Vocês querem se classificar em conceitos existentes? Não preferem criar o de cada uma. A beleza é algo especial e distinto... o mundo é tão lindo assim. Um amigo sempre me fala que o que faz o mundo especial é as diferenças que existem no mundo. As vezes pergunto a ele porque ele não namora logo e ele me fala que está esperando a pessoa certa, com as suas qualidades e a sua beleza e diferença única. Se aceitem, meninas. Não se deixem levar por uma beleza que só vcs veem. Que egoísmo. Queremos pessoas belas e acima de tudo saudáveis. Deixar de se alimentar é se enfraquecer. O mundo não pode ser fraco. Desejo a vocês que sempre tenham força e acreditem todos nós temos o nosso lugar. Quando a gente reconhece a nossa importância, o mundo olha por nós mesmo a nossa inimiga não querendo! haha! Força

    ResponderExcluir