sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Open Fire

And you're my obsession
I love you to the bones
And Ana wrecks your life
Like an Anorexia life

7 comentários:

  1. oiee, sou nova por aqui e estou tentando 'divulga' meu blog, pois preciso de ajuda, conselhos e talz.. pode ter certeza que sou boa em ajudar as pessoas, dar conselhos .. essas coisas.. é por isso que estou procurando a maior quantidade de blogs como o nosso, pra poder ajudar e ser ajudada *-*
    bjss

    ResponderExcluir
  2. MENINA ADOREI SEU PERFIL E A NICOLE REALMENTE!
    ATÉ GRAVIDA ELA SE MANTEVE MAGRA REALMENTE UMA DIVA!

    ADOREI BJOS E SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou magra,com o manequim 34/36 e tenho 16 anos.
    Sou uma garota saudavel,como a vontade e nao engordo.Gosto de ser magra,mas para manter meu corpo nunca precisei disso.E fazer o que vcs fazem não e uma questão de vaidade,mas sim uma doença gravissíma.Querer ser magra e normal,mas lembrem-se tudo que e em excesso é horrivel.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro eu gostaria de perguntar se vcs se amam de verdade e amam a viver?
    Não estou aqui para criticar mas pra apenas frisar que comer é essencial para a sobrevivencia.
    Vcs querem ser magras ao extremo (tudo bem ninguem tem nada a ver com isso)e esquecem da saúde e pior esquecem de viver.
    Estou falando isso pq se vcs continuarem fazendo essas dietas sem orientação vão acabar mortas e sem desfrutar o corpinho que tanto pediram a Deus.
    Esse tipo de comportamento alimentar so trás problemas, pois se sabe muito bem que quando se perde peso muito rapido e sem uma base nutricional o organismo fica debilitado e se vc voutar a comer normalmente o peso vem em dobro. Portanto garota se amem mais cuidem de vcs, sejam magras como vcs querem mas sem se matarem, desfrutem da magreza (particulamente em esseço eu acho feio) de forma saudavel comendo comidas que não engordam mas que dão uma boa nutrição e qualidade de vida.
    Eu acredito que o fato de vc querer se cuidar e se sentir bem com sigo mesma è uma forma de amor próprio, porém não se altodestrua por pura vaidade, sejam magras, mas magras saudaveis e que não chegue o dia em que vcs não possa sair pra se divertir pq esta prostada em uma cama por causa de um loucura.
    Sejam inteligentes emagreçam com cuidado e paciência que com certeza vcs chegaram onde querem.
    Bjos para todas, e saibam tudo em excesso nessa vida é ruim (comer muito ou pouco) temos que tentar fazer as coisas na medida certa para que um dia possamos desfrutar dos nossos sonhos sem nos preocuparmos com as consequencias dos meios ultilisados para a sua realização.
    Fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  5. ooi, eu sou nova nessa história, tenho 15 anos, 58k e gostaria de chegar aos 45, não me sinto bem assim, é complicado, qualquer roupa eu me sinto uma obesa :X Gostaria de ajuda, quero conseguir ficar perfeita.
    Nisee

    ResponderExcluir
  6. tem uns seis anos que sou ana, mas eu sofri um acidente... E engordei 40 kg no coma.
    Depois no tratamento, mais vinte.
    cheguei a pesar cem quilos.
    Tenho 1,75, pesava lindos 40 kg... Quando um acidente de carro quase me mata. Mas aí... eu engordei. Vieram estrias... Hoje eu sou um monstro horrível nojento e repugnante.
    Gente, me dá forças...Preciso vencer...Quero ser tudo que já fui.
    Amo ser magra. Mas agora eu peso 90 kg. Preciso perder esses 40 kg de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amiga, voce ja foi magra, e pode voltar a ser!! Muito foco e força!!! add no e-mail se quiser arieelaldrighi@hotmail.com bjoos

      Excluir