quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Thinspo ♥



Ela é tão perfeita tão magrinha *-*

Te amo Nicole Richie

12 comentários:

  1. ahh eu adoreei o pouco que tem em seu blog, dos que eu vi de ana e mia foi o que eu mais gostei, pelo seu modo de escrever, nao sei se voce esta melhor, curada, mas se ainda estiver com Ana ou Mia, gostaria de pedir pra que continuasse escrevendo!
    Beijoos Flor!

    ResponderExcluir
  2. oi.olha eu tava vendo as fotos d vcs,gente é orivel,desse jeito vcs ñ vão conseguir nenhum namorado.os meninos ñ querem meninas magras desse jeito.e as pessoas famosas,fazem uma dieta saudavel e ñ doida cm vcs fazem vcs tem q acorda p/ vida e aproveitar o q é bom.pensem bem no q eu dissi sou amiga d vcs + ñ concordo cm esse tipo d comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Olhem ao redor ao invés de olhar só para os próprios umbigos... Vocês não têm vergonha na cara! Patricinhas entediadas com suas vidinhas superficiais e medíocres passando fome não querendo comer para terem um corpo ridículo que acham perfeito enquanto na África as pessoas morrem de fome por não terem o que comer! Que Deus tenha misericórdia de vocês...

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu não sou pro ana e mia, mas francamente to começando a entender pq essas meninas vão nessa direção, nessas pesquisas que estou fazendo vejo tanto senso comum e tanta austeridade e incompreensão. Por favor, quer dizer que porque existem pessoas que passam fome temos que comer tudo! Isso vai fazer com que elas não passem mais fome? Que ligação mais exdrúxula... Além disso acham que xingamentos vão ajudar, isso é pura manifestação de ignorância e intolerância... Anorexia é uma doença. Xingar algué que tem depressão e ainda não aceita que precisa de tratamento vai ajuda? Claro que não. Não quer ajudar? Não atrapalhe!!! Que Deus tenha misericórdia de todos, porque um bom servo de Deus julga menos e procura ajudar o próximo...

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  6. A ‘ana’ não quer ser amiga de vocês . ela é sua inimiga . Ela é falsa . Ela te cega . Ela faz aparecer feiúra , onde tem uma beleza imensa . É como se ela jogasse uma brucharia em todos os espelhos em que você olhasse , para aparecer outra imagem . Uma imagem que você não é , e que você não gostaria de ser . Conheço pessoas que sofreram a vida inteira , e morreram por causa disso .

    FASSAM ESSE TESTE :

    1 : pergunte à várias pessoas como vai a sua aparencia . O que elas acham de você . Mas pergunte à várias pessoas .

    Se elas disserem que você está muito magra : Tente melhorar a sua alimentação , hoje eu sofro porcausa disso . Me olhava no espelho e não via minha magreza e fui comendo cada dia mais . Agora sou motivo de piada por ser “magrela” . Presciso engordar 8 kilos para está no meu peso ideal .

    Não pense que ser magra demais é uma dádiva . Olhe para as pessoas consideradas diwãs nesse mundo . Nenhuma é magra demais . A Beyonce por exemplo , ela tem um corpão . e ivejam o corpo dela . Se ela fosse magra ao excesso , seria diferente .

    Experimente tomar vitaminas que aumente o apetite (: Eu faço isso . e Olhaaa , é bom deeemais amigas .

    -Se as pessoas disserem que você prescise emagrecer um pouco ., Não entre em depre por causa diisso hein?!
    Tenho certeza que vocês irão achar várias formas de emagrecer SAUDAVELMENTE na internet .

    Comam pelo menos 5 vezes ao dia mas em poucas quantidades ,
    Procure fazer atividade fisica ( é mais fácil do que ficar sem comer e beem mais rápido ) . Se faltar grana pra academia , combine com sua BFF , aquela sua amigona mesmo ( que não é a ana nem a mia ) de fazerem uma caminhada por ai , podem tomar um sorvetinho (dlç ;9) no meio do caminho de volta para a casa , efim .

    -Talvez a pessoas digam diferente , digam que você prescisa só de se cuidar mais .

    Separe um dia para ser o GRANDE DIA DA BELEZA , em que você vai se precupar somente em ficar linda , diwa , gatona . K . Chame uma amiga para fazer isso com você . Ou coloque aquele hit super animadão que voce ama \o/

    vamos começar pelos cabelos :

    Lave -os .
    Faça uma hidratação e deixe ele no creme d]por uns 30 minutos
    lave novamente
    seque e pranche ( se voce quiser )

    Pele :
    aah ! eu conheço um jeitinho de você deixar sua pele perfeitinha com coisinhas que eu sei que vocês tem em casa .

    você vai prescisar :
    1 ovo
    4 colheres de açucar
    sabonete liquido
    pepino

    primeiro , você vai misturar o sabonete liquido com o açucar e você vai fazer uma esfoliação no seu rosto . Depois , lave o rosto . Bata o pepino com umas 5 coleheres de agua no liquidificador e passe no rosto , o pepino faz com que a pele descanse e fique com uma aparencia de mais jovem e saudável ;Lave o rosto . com um pincel passe a gema do ovo no seu rosto . ela vai hidratar e fechar os poros . Lave o rosto novamente . rs . e agora sua pele está perfeita / renovada ; \o/

    efim , faça as unhas e tals ..

    E O MAIS IMPORTANTE : a beleza de sua pele , de seu cabelos , de suas unhas , e de seu corpo só é conquistada com uma alimentação saudavel .
    Entao comam bem okaaay ?!

    Talvez você me pergunte porque eu tô falando disso e tal . É porque um a mulher bonita é uma mulher confiante . Ser bonita nao é ter um corpo de um difunto que morreu de fome . Ser bonita , é ser feliz . Ser bonita , é cuidar de voce . É cuidar de seu corpo .

    Eu tenho certeza absoluta qe você vão arrasar em todos os lugares que você passar .

    E lembra que a ana quer o seu mal . quando você chora , quando você pensa em se matar . quando você sente fome , ela está rindo de você . No mundo em que vivemos , só podemos confiar em duas coisas , só podemos ouvir a voz de duas coisas : você mesmo e Deus . Confie em voce e não ouça a voz da anas e mias . vamos dar uma volta por cima ? em vez de ela rir de você ria dela , deboche dela . Porque voce será uma gatona vitoriosa .

    Nós somos diwas demais , não ?
    SLASKLAKSLK

    Nós somos diwas demais , nao ?

    se vocês quiserem falar comigo .. mesmo se for pra me chingar ¬¬
    thaty_mra@yahoo.com.br

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ola estou te seguindo se puder me segue tmb... adorei o blog, bjoss

    ResponderExcluir
  8. http://promiadiarios.blogspot.com

    Este é o o novo blog sobre bulimia, para transmitir informação e cuidados

    This is the new blog about bulimia, to share information and cares!

    ResponderExcluir
  9. oi eu gostaria de ter mais dicas de vcs eu preciso eliminar 15kg.

    ResponderExcluir
  10. Não quero julgar ninguem por nada, afinal, ninguem é perfeito. Nem mesmo eu.
    Só queria que vocês pesquisassem um pouco relatos de ex-anorexicas, mesmo que por curiosidade.
    Seria bom se fizessem isso, não para mim, mas para vocês e para as pessoas que mais amam, que concerteza é a família de vocês!
    Tem tantas pessoas morrendo por causa da 'mia' e da 'ana' que vocês tanto consideram amigas, é isso que vocês querem?

    ResponderExcluir
  11. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga.
    Visite o meu site sobre o assunto.
    Fique com Deus
    Carlos
    www.aanorexia.net

    ResponderExcluir